« Home 

domingo, dezembro 11, 2005 

sou um barco solitário


Enquanto construo este blogg falo no messenger com amigos e conhecidos, uns de ontem outros de há mais tempo... Penso que, não é por mero acaso que eles também estão nesta vigem... de qualquer modo, eu estou só, nesta missão de desbravar mundos pelo mar adentro...

Foi o Sandyman o meu porto de partida, qual musa inspiradora para esta eclética viagem dos sentimentos e troca de afectos com os que aqui quiserem compartilhar... Engraçado! Os meus companheiros de momento e de viagem no MSN Messenger não me oferecem um caminho a seguir... deixam-me a liberdade de puder escolher. Falamos de tudo e de nós mesmos. "Desgazeamos" e ri-mo-ns (muitos lol)... Enfim, trocamos afectos e criamos e cimentamos amizades que espero não se entrecruzem à batatada em um estado limite de emoções violentas e sentimentos mútuos mal compreendidos e quiçá mal digeridos...

O mar é imenso e o seu melhor caminho é a Liberdade....

Borderline_MC



Pelos vistos o objectivo a que me propus está a ser atingido.
Depois de um parto difícil que teve um enfermeiro a assistir (LOL) este barco parece ter outros viajantes a acompanhá-lo na viagem.
Afinal não navegamos tão sós neste mar azul de esperança...

Pois é meu amigo... nada é mais triste q sentir a solidão quando estamos entre tanta gente. Acho que não te deves sentir triste porque tens amigos. A amizade é um porto de abrigo.
Quem te diz isto é uma tua amiga de infância. E ja´agora pq sou mesmo uma verdadeira amiga te digo: ESTUDA pq não tarde estão aí as frequências...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Sandes de frango disse...
Nada mal esse teu interesse pelo nosso amigo... peço desculpa, mas às amigas se se lhes levanta as saias os outros vêem-lhes as cuecas (e +)... isto é, é mais necessário ser mais independente e menos introsivo na vida dos amigos, mesmo que por bem... são barcos que navegam como tu... no arbítrio da livre escolha...

Enviar um comentário