« Home | Amigo é... » | Regando as Flores! » | Seja Feliz » | Faleceu! » | Auto-disciplina » | O Hábito de Rotular Pessoas » | Aprender a florescer » | Caminho » | Convite » | Se eu tivesse milhões de amigos... » 

sábado, julho 22, 2006 

Eu me chamo Vida


Sou jardim ornado em flor,

daquela que geme de amor

que chove orvalho em pingo,

um jardim do perfume antigo

arejando a doce brisa no mar,

para toda a fantasia navegar.


Sou uma vida a te encantar

cheia de areias que andam

sob luz de estrelas a cintilar.

Digo não que pode ser sim,

meus olhos são o teu farol

a guiar na direção do sol.


Sou a mão firme que abraça

revigorando teu doce sono,

ponho amor na tua cabeça;

torno o desafio mais ameno

porque sou a estrela criança

que brinca alegre ao sereno.


Sou os teus pés a caminharem,

descobrindo as primaveras

ao lado de pássaros a voarem.

Sou brisa mansa que tant'esperas

par'os pensamentos desembaraçar

sou eu a VIDA de muitas quimeras!



Inês Marucci

Santos-SP 05/03/2005