« Home | Saltimbancos da net » | desejo de estar contigo » | Tu decides » | O amanhecer do Amor » | Dignidade » | Mr. Jones - filme sobre a Doença Bipolar » | Considerando o bem estar... » | A Caminho de... » | Selfrealization » | Se alguém diz que te ama... » 

segunda-feira, abril 03, 2006 

A Flor que meu amigo me ofertou!



Hoje meu amigo me ofertou uma flor!

Plantei em meu jardim de amor.
Eu, Ele e a Flor!

Adubada em terra fértil, será regada com chuva de carinho, aquecida pelo sol do amor!

Meu grande jardim tomou mais cor!
Uma flor ofertada, embala os versos mais lindos de amor!

A flor do meu amigo tem um perfume virtual espalhando no ar o aroma que só quem ama um amigo consegue inalar!

Uma flor, a mais bela e pura flor, plantei no canteiro do amor

Obrigada meu amigo, esta flor será sempre o símbolo da nossa amizade fraterna, e os botões que ainda estão a desabrochar acrescentará em nosso jardim nossa amizade sem fim!

(Dedicada a um grande amigo e companheiro desta jornada terrena)

Cora Maria - 09/11/2002

Hoje meu amigo me ofereceu seu sorriso, e "o sorriso é a flor dos tristes" Eu estava triste e sorriste, apreceste e tudo bem...
Foi como se tivesse recebido uma linda rosa amarela de eterna amizade. Guardada eternamente em meu coração.
Mas meu amigo deixou de sorrir, e simplesmente me bloqueou na net, para falar com todas as panelas alguidares do seu mundo virtual que detesta e aí recebi outra rosa, amarela também a sua cor, mas cheirando a falsidade que tresanda...
Ai como as rosas falam duas coisas numa só cor... engraçado o seu doce perfume passa a ser de uma pestilenda que nos apetecer atirar directamente ao amigo para que ele possa tomar o cheiro...

Guerreiro da Luz, Iluminado pelo S. de Frango e ajudado pelo S. de Atum

arion, obrigado por gostares.

Enviar um comentário