« Home | Selfrealization » | Se alguém diz que te ama... » | O coração também vê... » | Falar de quê? » | Filme sobre BORDERLINE » | Novo ciclo » | Humano » | Mudança de estádio » | Paz e actividade » | Eu tenho razão » 

domingo, março 26, 2006 

A Caminho de...



De costas viradas não conseguimos ver. Ficamos cegos para o que está na realidade perto. Quantas vezes dependendo apenas de nós mesmos. É a ambivalência de nossos sentimentos. É a insegurança e a baixa auto-estima. É no essencial a falta de fé em nós mesmos.
Tantas são as vezes em que somos levados à toa. Colocamos nossas expectativas internas do lado de fora. Esperamos neste, naquele e naqueloutro. Nem o conhecemos muitas vezes, nada tem a ver connosco. E jogamos fora os que têm a ver com a nossa verdade interna. Desligamos o plug, esquecemo-nos, fazemo-nos parvos.
Oh, incessante procura da felicidade. Oh, dolorosa espera de amor. Oh, sucesso que tarda em
chegar, estando ele logo ali, ao virar da esquina. Nas nossas costas a menos de 10 jardas.
E sem querer, por querer ou por cegueira viramo-lhes as costas...
Na realidade procuramos o quê? A liberdade? o Amor ou a Dor? Sim, " porque a felicidade não é deste mundo".
Terá ou não sido, a nossa liberdade de agir e de pensar, que nos levou até aqui?

Ah, como ainda nos desconhecemos por dentro de nós mesmos. E como procuramos disfarçar esta autoburrice, jogando fora o os outros que começam a melhor nos conhecer.
à procura de uma felicidade eterea que não chega pomo-nos à boleia do desconhecido.
Este desafio pode ter uma boa cara, ser amistoso levar-nos a 30 jardas, e para além do sucesso que é sempre pessoal, para além do amor e da amizade donde fugimos.
E a boleia pode vir sob a forma, não da amizade, mas do ódio. Pode ser que seja um assassino, um psicopata, um vendedor de órgãos, a SIDA...
Pode até ser tudo menos o que procuramos... e que está ali. Pois se ainda não nos conhecemos, o pior ainda, é que menos conhecemos o chão que pisamos...


Guerreiro da Luz

Muito bom, este texto! Gosto muito quando escreves coisas tuas. Também citas coisas porreiras, mas assim fica mais pessoal! Abração!

GUERREIRO DA LUZ




MAIS UMA VEZ TRAZENDO AO CIMO PROBLEMÁTICAS DO DIA A DIA...


sim concordo em parte com o que foi dito, mas vejo as coisas duma maneira mais optimista e não quero encarar a vida duma maneira tão cinzenta....


problemas surgem todos os dias e de todas as formas só temos que contorná-los e seguir em frente...


Se não nos dermos uma oportunidade de sermos um pouco felizes mesmo com tudo o que nos rodeia que será destes tristes seres ????!!!!!!!



até sempre




noka

Enviar um comentário