« Home | Mês de festa » | Código Da Vinci » | Avance sempre » | A todos um óptimo fim de semana » | Garanta sua passagem de volta ao paraíso » | Balada do caixão » | Desequilíbrio! » | Bom fim de semana » | Solidão » | O Homem Consciente » 

sexta-feira, junho 02, 2006 

msn rap


Que andas a fazer?
Estás bem ou vens de Belém?
Monografia parada
Ficas uma pessoa procrastinada.
Muito enamorada?
dos amigos te fazes esquecida.
De tanto amar esqueço a amizade
Manto-te à merda, como se nada fosse
para não te dar razão e dizer gosto de ti.
Tiro-te a palavra como se tal fosse possível!
Como se o dono da tua língua fosse eu, pequeno deus.
Muito perfeito de mim que não me controlo
Eh eh eh Parece que se me minha mãe estive aqui
me atirava no seu colo.
Ai que egos tão inchados faz o calor deste mês
Parecem os figos-lampos na árvore ainda "arreguados"
Amigo não precisas ser tão tu
pois esqueces que o outro é como tu,
tão gente também
Adeus até amanhã dorme bem, passa bem
Não te esqueças,
o único que não precisava de médico
e era puro no pensar,
nasceu além na zona de guerra de Belém.

Os meus anjos messengers (incluso eu memso) do msn me inspiraram este devaneio triste... em vez de mensageiros insultam-se cruzando-se contra boas mensagens que se calhar lhes enviei e não gostaram, mas não as leram...

Guerreiro da Luz