« Home | O Sono e o Sonho » | A felicidade é o seu limite » | Quero continuar sendo teu amigo » | Agricultura biológica » | BeiraMar » | ...e também desencontros » | O tempo do amor » | Árvore florida » | A história de S. Valentim » | (Trans)Mutações » 

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 

Para os amigos sem rosto


Somos todos amigos
Que diariamente estamos juntos,
E não temos um perfil de cada rosto,
não sentimos o seu perfume
E as suas vibrações.
Nós teclamos muitas e muitas vezes,
Com olhar firme no monitor,
E a imaginação solta,
Na tentativa de visualizar
Uma moldura, uma face.


Viajamos nos labirintos do infinito,
através do tempo e do espaço,
Em busca de algo definitivo, ou
Mesmo na busca de um conforto,
Para aliviar nossos anseios,
Desabafar uma mágoa contida,
Ou trocar juras de amor.

Tenho recebido dezenas de
Mensagens, ensinamentos.
Recebo beijos e abraços,
Compartilhamos pensamentos,
De pessoas que estão distantes
E nem ao menos sabemos
De onde é, de quem se trata,
Qual é a sua cor, religião.

Muitas vezes, esquecemos-nos,
Dos amigos reais, para ficar horas e
Horas com os virtuais.
Numa concessão de mistérios,
Onde cada um,
Tenta desvendar nas entrelinhas,
Todo o histórico dos amigos sem rosto.

Mensagem sen autoria
enviada pela amiga LUZIA LAGO BASTOS
luzia@desenbahia.ba.gov.br

Pois eu concordo contigo... porque muiuto s vêm cá pedem-te o messenhger só para saberes como és. Alguns fazem o casting idd? ddtc? mostra lá a fotografia e fogem... (LOL)
E dizem que andam à procura de fazer amizades e que são muito sinceros e tudo e tudo...

No virtual tb se faz boas amizades, as minhas tem passado para a realidade!Tenho já vários amigos feitos aqui nas malhas da internet, quer seja em chat's, quer seja em blogs!Mas não descuro nunca os amigos de vida, os que me acompanham...essses terão sempre um lugar cativo no meu coração!Bom fim de semana!

Bom testemunho o teu... os amigos da net tb têm coração só que uns mais do que outros porque sse protegem pela máscara da distância...
Mas eu tb já fiz aqui alguns e estoureactivando amizades mesmo de universidade aqui nos mecanismos da net...
Depende se usamos isto com sentimento ou apenas como uma consola de jogos como dizia sandman/arion há uns tempos atrás...
Bom fim de semana amigo...

Enviar um comentário