« Home | Jogo de cartas » | msn messenger » | O engraxador » | Esconder-se em Máscaras » | Olhai os lírios do campo » | Sonhos e Emoções » | A Flor que meu amigo me ofertou! » | Saltimbancos da net » | desejo de estar contigo » | Tu decides » 

domingo, abril 09, 2006 

Edificar o novo em nós



Na infinidade da vida onde me encontro tudo é perfeito, pleno e completo.
A minha vida é sempre renovada.
Cada instante da minha vida é novo, puro e vital.
Eu uso o meu pensamento positivo para criar exactamente aquilo que quero.

Este é um novo dia. Sou um novo Eu.
Penso de maneira diferente.
Falo de maneira diferente.
Ajo de maneira diferente.
Os outros tratam-me de maneira diferente.

O meu novo mundo é um reflexo da minha nova maneira de pensar.
É uma alegria e um prazer plantar novas sementes.
Porque eu sei que essas sementes se transformarão nas minhas novas experiências.
Tudo vai bem no meu mundo.

Luise HAY


Esta é uma proposta de visualização criativa para a mudança.
Através da constatação de argumentos positivos ser-nos-à possível inculcar novas ideias e crenças, novos padrões-pensamento e assim plasmar em nossas mentes as sementes do novo.
Sendo a nossa vida a exteriorização de nossa vida mental, causal e antecedente.
Queiramos ou não, a cada dia nos renovamos.
Já que podemos escolher, podemos optar por fazê-lo pela positividade.

Arion, A mudança de intenções de ideias é meio caminho para que estas introjectadas levem a reajustes de comportamentos e a um novo agir.

Enviar um comentário