« Home | Mar » | Maio é o Mês do Coração » | Ritmo, Harmonia e Arte » | A Magia da Cor » | Corridinho » | Maio maduro Maio » | A Força da Palavra » | Amigos virtuais não têm idade... » | Estrelas » | "Hoje eu desejo a você" » 

domingo, maio 07, 2006 

Mãe de todas as Mães...



Mãe de todas as Mães...


Mãe Divina, escutei Teu chamado através da fragrância da rosa.


Escutei Tua voz nos sussurros da minha devoção,
assim como nos meus mais ruidosos pensamentos.


Era Teu amor que me falava na voz da amizade.

Conheci Tua ternura na suavidade dos lírios.

Oh Mãe Divina, rompe a aurora e mostra Tua face de luz!


Rasga a escuridão da noite e revela Teu semblante de poder!

Dissolve maus pensamentos e revela Teu rosto de sabedoria!

Destrói maus sentimentos e mostra Tua imagem de amor!

Aniquila meu orgulho e me mostra Teu semblante de humildade!

Derruba minha sabedoria e manifesta Teu rosto de perfeição!


Ao chamar-Te no deserto da minha solidão,
emergiste da aurora para receber-me com Tua alegria.


Surgiste para derramar Teu poder sobre minha vida!

Rompeste a noite de minha ignorância para revelar
teus prateados raios de eloquente silêncio!


Paramahansa Yogananda

Escolhi esta mensagem para homenagear todas as mulheres que são mães cujo Dia hoje se celebra... Obrigado minha mãe por me teres trazido á vida...

Não tenho muito a acrescentar. Desejo vos fecidades e o amparo de ambas as mãesseja em que plano da Vida se encontrem.

Enviar um comentário