« Home | Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença. » | De saída » | Cupido atraiçoado » | Não sei... » | Para que serve um amigo... » | Há Sempre Alguém » | O amor tem a dimensão que tu lhe deres... » | Descubra o Amor » | Sensibilidade vs tamanho » | Será que poderemos viver a sós, por nós mesmos? » 

segunda-feira, janeiro 30, 2006 

EU SOU


















Viajando montado num cavalo alado,
Meu pensamento galopando
Qual centauro procurando atirar fora as paixões da alma
Tentando elevar-me nesta bela viagem dos sentidos
Que só o encontro com o amor traz
E que apenas a responsabilidade e o trabalho podem
criar e ultrapassar…

Sair desta forma de centauro,
É transcender-me
Tornar-me homem e sábio,
É a dor da paixão transformada em amor,
Em trabalho criador...
Enfim, sei que um vencedor
EU SOU.

Borderliner

Tudo o que escrevi nada tem com montar e celar cavalos físicos, mas sim no centauro que somos até crescermos até nos mesmos por dentro e isso fazêmo-lo no quotidiano na transformação dos afectos e no moldar das nossas paixões... ao encontrarmo-nos como o noso EU MAIOR é possível sem perdermos o mundo crescermos, já que o trabalho é nosso...

Pois sandman talvez seja eu a versão moderna desse centauro(lol) Oh quem me dera sê-lo...

Belo poema....Um muito obrigado pelo comentário no meu espaço!Adorei, passarei por aki mais vezes!Um abraço muito grande!

Gabriel, obrigado pelo carinho da tua visita. És sempre bem vindo amigo. Assim os meus escritos contribuam para te ajudar a mudar a tua maneira de sentires o momento que me parece difícil para ti.

Enviar um comentário