« Home | Há Sempre Alguém » | O amor tem a dimensão que tu lhe deres... » | Descubra o Amor » | Sensibilidade vs tamanho » | Será que poderemos viver a sós, por nós mesmos? » | A Importância do Olhar, do Sorriso e do Tom de Voz » | A alegria do olhar » | A Tragédia de Narciso » | O Corpo é um Rio » | Lenda das Amendoeiras em flor » 

terça-feira, janeiro 24, 2006 

Para que serve um amigo...





















UM AMIGO...

Ajuda-te

Valoriza-te

Respeita-te

Acredita em ti

Nunca te goza

Compreende-te

Nunca se ri de ti

Aceita-te como és

Eleva o teu espírito

Caminha a teu lado

Perdoa os teus erros

Admira-te no teu todo

Acalma os teus medos

Oferece-te o seu apoio

Ajuda-te a levantares-te

Diz coisas lindas sobre ti

Ama-te por aquilo que és

Explica-te o que não entendes

Diz-te tudo sobre o teu coração

Entrega-se-te incondicionalmente

Diz-te a verdade, quando precisas ouvi-la

Grita-te, se necessário quando não queres "ver" a realidade

Recebi esta mensagem do Jorge Costa, meu amigo, à laia de corrente, vocês sabem daquelas para ver quantos são os nossos amigos depois conforme os que responde ao email.
Apeteceu-me não o fazer dessa e publicar aqui…
Assim se desejares podes fazê-lo nos anónimos mas prefiro que deixes o teu nome ou nick...
Obrigado

Borderliner

Olha lá borderliner não andarás tu a tratar de temas que ninguém quer saber nesta sociedade, ercantilista e descartável e sem sentimentos...
Dves andar muito equivocado! Porque não entrares mais numa de CARPE DIEM e armares-te em um curtido hedonista, em vez de sentimental, romantico e por aí... o que queres desta vida?

Olha Bablu eu acho que se não se procurarem como é que se vão então encontrar... ficam onde estão cada um para seu lado...
Procuram-se para falar popara compartilhar para estar, se não porque me procuraste hoje no messenger???
Eu percebo que queiras dizer que sempre estão presentes em mente, no coração e por aí... mas exactamente porque são amigos é que procuram... digo eu na sei...

Enviar um comentário