« Home | EU SOU » | Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença. » | De saída » | Cupido atraiçoado » | Não sei... » | Para que serve um amigo... » | Há Sempre Alguém » | O amor tem a dimensão que tu lhe deres... » | Descubra o Amor » | Sensibilidade vs tamanho » 

terça-feira, janeiro 31, 2006 

Viajando pela mente


Não sei porque de repente me apeteceu escrever...
Talvez este afã de compartilhar convosco esta blog-obrigação tornada hábito diário.
Talvez este comunicar se tenha feito em mim instinto.

Sino-me hoje, desalentado, cansado, triste...
O porquê desta melancolia, eu ainda não sei.
Paralisa-me a acção e não lhe resisto...
Pensando bem, embora, com aquilo que a Vida me oferece,
tudo para estar e ser feliz, eu terei.

Eureka, já sei.
É ela a mente em turbilhão e desalinho, a mesma a sentir-se melancólica,
Ela mesma me levará na sua astral viagem acima do ceutauro que ainda sou,
Para que eu possa aí,
calmo respirando , concentrado e em relaxamento,
entrar numa projecção mental do Eu.

E então, encontrar uma luz cintilante cor de violeta,
trespassando o meu cérebro e iluminando a alma
me resgata o corpo...

Que este cone energético de luminosidade
leve a projectar energias em irradiação a partir de meu coração
confluindo aqui e além do horizonte.

E finalmente, passeando sobre um fresco prado verde e cintilante,
recebendo na face o zumbido sereno do vento suão
ficamos pairando no planalto acima do mar...
Onde nem o aqui, nem o agora contam
Não existe o presente e nem o futuro
que é ainda ausente.

É o alfa-delta da Consciência...
Embora o sentimento de vacuidade.
Sinto-me pleno.
Estou feliz...
EU SOU

Simplesmente lindo....Olha obrigado pelas belas palavras que deixaste no meu espaço, por vezes fico sem jeito ao ler os comentários, e no teu tb fikei!Abraço muito grande....Curte ao máximo cada momento k te oferecem e faz dele a melhor das poesias!

Babalu Mente aberta e pés assentes na terra é necessário para a se conseguir uma boa visualização criativa que seja frutuosa... Ela pode ser um hábito salutar quando feita diariamente...abre-nos horizontes

Sandman, O pior e complicado mesmo são os limites que não conseguimos controlar e ultrapassar, mesmo assim é aprendizado que nos faz crescer como gente...

Gaybriel, não tens que agradecer estamos aqui para trocar afectos e fazer amigos do coração

Enviar um comentário