« Home | Para os amigos sem rosto » | O Sono e o Sonho » | A felicidade é o seu limite » | Quero continuar sendo teu amigo » | Agricultura biológica » | BeiraMar » | ...e também desencontros » | O tempo do amor » | Árvore florida » | A história de S. Valentim » 

sábado, fevereiro 25, 2006 

Noite de máscaras só, sem máscaras...


Estou um bocado ébrio e só, apesar de acompanhado. Lligo o messenger msn no bar enquanto bebo umas cervejas green depois de uma mistura de pisang ambom com smirnoff ice.
Acontece conversar, se isto se chama de conversa (eh ehm lol, tás bom?) com uma amigo colega de ciurso enqaunto estou no bar ao pé de casa... fazendo tempo...
Nada interessante conversas de bêbados mais grogues que eu que estou mais para lá de Bagdad do que para cá (são as ondas alfa-delta do quse sono/sonho)...
Dpo balcão surgem asnormais conversas dos bêbados locais e habituias, embirrantes sobre outros carácteres diferentes ods deles e naturralmente sobre futebol. Estão bêbados, já não falam das putas e das gajas ou do trabalho da semana e da má relação com os colegas.
São assim, os bêbados ancorados ontém e anteontem...
Pessoalmente sou levvado a passar em revista o passado recente e já penso/sonnho no amanhã....
Espero apenas um dia de sol, sorridente e primaveril, sem a geada e sem o frio dos últimos dias...
Pelo que escuto enquanto teclo, não têm graça... não me diverto. Apenas, relaxo, e escuto tipo quem faz observação de campo, sem grelha de observação, usando apenas os sentidos tridimensionasi que me sobram do meu estado meio letárgico.
Estou um pouco farto, mas não extasiado, não consegui atingir o êxtase esta noite.
Finalmente, eis que chuega ao bar um amigo meu e que me cumprimenta. Trocamos palavras de afecto, cumprimentamo-nos. Ele também não gosta do ambiente, toma o seu habitual whiskey e se vai embora.
Enquanto computo, penso que não vale a pena as trocas de conversas tão quadradas que não me motivam a entrar na roda... sporting, para aqui e para ali e estes gajos que têm a mania...
Finalmente, enquanto degusto um apreciável hamburguer com salada, escuto uma musica interessante dos Savage Garden, a que anteriormente colocara Mediaplayer, é o Miss you... entretanto vem a Menina bonita um rap qualquer falado num português mal amanhado e uma música dos Dance Club que me anima.
Sinto-me um pouco perdido depois meus actos provocadores e perversos, feitos antes á laia de mensagem no intuito de receber ao menos a merda de um pequeno feedback...
Páro, para pensar e dou comigo com a ideia ruminante de como é impessoal esta relação telemática sem feedback no computador e no telemóvel... uma chatice parva, mas que não depende de mim!
Deixo o amigo lol, eheh pendurado no messenger. O que me faz sentir reduzido não a pessoa, mas uma não-pessoa ou pessoa coisificada, sinto-me farto embora, adicto ao mesmo tempo destas virtualidades mnéticas da web, uma coisa transtornante, sem voz...
Lembro-me que aqui se diz e fala o que se quer - fazem-se castings idd, ddtc; adicionam-se pessoas e depois, simplesmente se descarregam as mesmas como se fosse um jogoe X-Boox ou Playstation no pc ou no portáttil... Mundo cão, descartável. Insensível...
Insensibilidade andrógénica - foto Google
Fico então á procura dos sentimentos comentados neste blog de acordo com que abro e proponho no editorial do Borderline... e isos parece o único alento para continuar ligado na Internet...
Estou cansado... decido ir dormir... aguardando por um amanhã primaveril e solarengo que me volte a inspiraros sentimento do amor-amizade... das relações interpessoais e da comunicação amistosa e alegre (Lembro-me da música dos anos 80 "Comunication makes mad")
Despeço-me com um boa-noite já madrugada, até logo.
Guerreiro da Luz (ensombrando e embrumado)

Obrigado... mas não acho é muto depressivo, pouco alegre para o que estava habituado. Se fica feliz por isso?

ario ? (...) :);)

Enviar um comentário