« Home | Sonhador incorrigível » | Frases sem dono » | Viajando pela mente » | EU SOU » | Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença. » | De saída » | Cupido atraiçoado » | Não sei... » | Para que serve um amigo... » | Há Sempre Alguém » 

domingo, fevereiro 05, 2006 

Por você...



Por você,
Eu seco o mar,
Te trago o luar,
recolho o ar...
Tudo por te amar!

Por você,
Eu apago o sol,
Te entrego o arco íris,
Bebo a chuva!

Por você,
Crio asas e vôo até o infinito,
Vou até as estrelas,
Até a linha do horizonte,
Movo as montanhas...
Em busca do que for necessário
para que possa te amar!

Por você,
Trago todos os golfinhos do mar,
Todos os pássaros do céu,
Todas as borboletas do ar...
Tudo por te amar!

E ainda que seque o mar,
O Sol se apagar,
E que se recolha o ar,
Ainda assim,
Jamais deixarei de te amar!
( .... )

( Ricardo A Sanchez - ¤Iluminado¤ )

Muito lindo mesmo....adorei!Como keria eu me sentir assim, ter alguem a kem dedicar tão belas palavras!Abraço grande!

Sandman e babalu obrigado por terem apreciado a minha escolha...

Gaybriel - sem o feedback que não recebo, na lonjura do mar que se faz distante, acreditas que eu estou seguro de que a quem dedico estas palavras as sinta de verdade? Contudo eu as dedico esperançado que no tempo sem fim elas aconeçam na realidade...

Enviar um comentário