« Home | A AMIZADE » | A Dra. Elizabeth Kübler-Ross e o momento da morte » | Os diversos caminhos para dizer "eu te amo" » | Tributo à Vida » | Renovando! » | Sobre estar sozinho » | Bons sentimentos... » | Mãe Terra! » | A era da consciência » | Esforço » 

sexta-feira, setembro 08, 2006 

Um brinde à amizade

Por caminhos estranhos de tantas maneiras,

tento não te perder porque é preciso renascer

da amargura do vazio para abrir primaveras,

em passarelas perfumando todo bem querer!


Se o acaso me descarrilar do destino que quero,

florido em sorrisos amigos que abraçam a alma,

feito folhas secas desiludidas caídas eu espero

na fé a renova estiada da brandura que acalma!


Dias se arrastam lentos, mas a galope o coração

busca além dos mares a paz que rodeia amizade

se reveste nosso espírito radiante para festividade,


Que brindaremos entre risos em festiva canção,

se dentro d’alma soubermos cultivar a verdade,

na pureza virgem que transparece na emoção!


Inês Marucci

Santos-SP. 04/09/2006

Fiquei maravilhada
com estas belíssimas poesias!!!

Música /letra
cujos autores
muito admiro !...

Amaria e ficaria muito feliz
com sua presença em meu canto.

Deixo Grande Beijinho
ConchitaMachado

Enviar um comentário