« Home | Por você... » | Sonhador incorrigível » | Frases sem dono » | Viajando pela mente » | EU SOU » | Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença. » | De saída » | Cupido atraiçoado » | Não sei... » | Para que serve um amigo... » 

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 

Não quero ser para ti, apenas um arquivo sem nome...


Não quero ser para ti, apenas um arquivo sem nome...
Sub-directório, disquete descartável, backup ou resto na lixeira...

Desejo ser:
janela, ajuda, documento-mestre, atalho, ícone principal, entre os seus programas favoritos..

Espero que você me salve no seu disco rígido, me feche sempre com cuidado, me proteja com antivírus e nos garanta com upgrades.


Quero que você me deixe entrar nos seus arquivos, visualizar as suas impressões, me recortar, me colar, me editar, e me configurar na sua tela inteira.

Mantenha sempre aberta a sua caixa de entrada, que eu penetrarei com jeito nos seus periféricos, ajustando a minha barra de ferramentas aos contornos da sua área de trabalho.

Por fim... o apelo passional de quem deseja integração em rede:

DELEITE-ME
ou
DELETE ME...


Recebi da minha amiga Malu Lopes, Maceiô. Brasil

pois como tu próprio me avisavas há usn dias, estão habituados a lidar com os afectos e as emoções comoquem liga as consloas de jogos e as desliga... e acaba-se a emoções... se extrapolarmos para o messenger e a comunicação ou a falta dela dá o o mesmo....
O que pode acontecer é algum bloqueio ou mesmo formatação das memórias do ambiente de trabalho, entretanto...

Enviar um comentário