« Home | Grândola, vila morena » | E depois do Adeus » | Buraco negro » | Súplica » | Lira do Amor Romântico (Ou a eterna repetição) » | A língua girava no céu da boca » | Mágoa » | Trajectória do Amor » | Felicidade é relativa a SI mesmo » | 18 de Abril de 1857, 1ª edição de "O Livro dos Esp... » 

quarta-feira, abril 26, 2006 

Tentativas erradas




Tentativas erradas
As vezes eu me pergunto

Como posso ser seu namorado
Se eu em tudo pareço estar errado
Por que me queres ao teu lado?

Tento mostrar
Me esforço pra ser
Mas me vejo fracassado...


Minhas palavras não se encaixam
Meus versos perderam a razão
Se todos eles eu faço
Pra chegar no teu coração

Só que já não consigo
Não acerto mais
E não te ver sorrindo
Me dói demais

Me desculpe o meu jeito
Se não percebi
Que te afastava do meu peito
Enquanto tentava ser perfeito
Um sujeito sem defeito
Apenas o cara ideal...

Henrique M. Elias

arion Mas às vezes resultam erradas e nem por isso são falhanços... ai de nós se não houvessem arrufos e se tudo fosse cor de rosinha ou amarelinho... não havia gozo no reencontro. Tudo o que dura é porque tem aguma qualidade, olha um produto de boa qualidade são os sapatos de tipo inglês, duram uma vida se nem por isso deixam de pisar os greens dos golfs e de por aí andar.

Enviar um comentário