« Home | Círculo da amizade » | Solidão vs. Solitude » | Para reflectir... » | A tempestade e as gaivotas » | A Amizade é.... » | Ciclos em nossas vidas » | Atraia coisas boas agora » | A Capacidade de Amar » | Dores+Alegrias=Amores » | Nosso coração é uma casa » 

sexta-feira, junho 16, 2006 

Esperança Louca...



Eu tinha uma esperança louca que me ouvisses,
mesmo distante, que adivinhasses os acórdes do meu coração

Eu tinha uma ansiedade adolescente,
que vinha das manhãs em que acordava contente,
sem nenhuma explicação.

Eu via um doce encantamento em tua voz, ouvia-a como os girassóis da ilusão e não eram teus sussurros que me abriam, mas as frases de tua mais linda emoção...

Eu tinha uma certa alegria inocente, de raiar em luz, tua esperança e era o cantar das cigarras...
e era o flamejar da inspiração...

Eu tinha uma certa magia, que encantava os deuses, que me abria em sacrifícios...
e era tão verdadeira esta minha intuição.

Eu tinha um amor tão bonito, em flor, verso e pensamento...
mas eu era um simples botão.
Eu tinha uma dor pequena, que desaparecia, ao entoar nossa canção.
Eu tinha umas certas manias de acreditar em promessas vãs...
Eu tinha uma esperança, guardada na lembrança... de anos e anos, que de facto acreditei, que tudo valeria à pena...
Hoje, não sei!!!

Angela Lara
03/02/2004



A esperança faz todo o sentido. Ainda que não seja amor e eu tiver a crença nesse amor, que é também amizade e é caridade e doação.... Se à esperança eu juntar a fé, então esse amor transforma-se em dádida, desprendimento e calorosa emoção. Mais do que simples e vã esperança louca, eu prefiro continuas a acreditar...
Guerreiro da Luz

Post intrigante este, mas enfim é même assim ta tudo fodido da vida amigo a ver se nos desenrrasca-mos que isto ja xateia!!

Isto é mesmo um mundo chato... se fosse um mundo feliz veríamos as pessoas mais alegres e pacíficas e naturalmente pacificadores. Espero, tenho uma louca esperança de um dia isso acontecer aqui na Terra,. Até lá temos que saborear o que temos e fazer nossa essa conquista de bem estar interno e de felicidade...

Enviar um comentário