« Home | Os putos » | Amor Platónico » | Amor e partilha » | Noite de máscaras só, sem máscaras... » | Para os amigos sem rosto » | O Sono e o Sonho » | A felicidade é o seu limite » | Quero continuar sendo teu amigo » | Agricultura biológica » | BeiraMar » 

terça-feira, fevereiro 28, 2006 

Desencontro/Encontro Com O Amor



É a grande noite das máscaras, ninguém me levou a lado nenhum nem sequer a prevista puta de anos vinte que eu deveria incarnar, foi possível.
Fui eu nos meus pés com a minha persona, e nem um gangster me assaltou. De qualquer modo, diverti-me.
E hoje estou feliz. Desencontrei-me nas tuas conversas. E encontrei-me contigo fisicamente, falámos face to face.
Foi tão mau a tua desconfiança. E tão bom o teu sorriso e o teu olhar.
Desgostei dos teus desatinos. Gostei tanto que me pedisses para compartilhar algo contigo…
Sim. Todos um dia destes trataremos das nossas mentes… eu te mostrarei a minha maneira de o fazer e tu a tua. A ti já te disse e tu sabes o que fazer…
Penso que vai ser bom e benéfico, pois todos andamos de alguma forma stressados com este viver…
Dificuldades em acabar os estudos, fraqueza em estudar, quase impossível escrever…
Eu ajudo-te com os testes que precisas para te posicionares bem e tu mim, se calhar uns livros eb testes psicotécnicos partilhados…
Quanto à terapia, depois escolhemos. Ensinam-nos e ensinamos tantas, que acabamos por ficar confusos…
Ou pedimos a algum familiar que nos ajude…. Ou vamos à consulta do médico de família (pessoalmente tenho uma, e prometo ir lá depois amanhã buscar a receita dos drufos!).
Ou então restan-nos pagarmos a um psicólogo (para mim é sempre aprendizagem, seja mesmo ele, um finalista ou um prof dr.) para nos ajudar a auto-analisar e a tomar o próprio caminho.
Ou já nos autoconhecemos nuito bem e meditando seguimos nosso próprios passos. Ou deixamos isso. E optamos por conversarmos com um bom amigo que não seja invejoso nem falso (sim com a inveja por perto, ninguém medra)!



Concluindo. Não sei se gosto de ti. Desatinado. Ou se gostarei mais de ti. Sorridente…
Apetece-me sorrir. Pois neu eu sei bem o que vai acontecer. E quem sabe?
Pese-nos embora o futuro seja plasmado em nossas mentes hoje. Aqui e agora.
Ou adaptados ao viver da situação amanhã.
Este futuro é incerto e é imponderável.
Muito está, mas nem tudo está em nossas mãos. E se estiver? Então, digam-me!…

Muitos abraços do coração….

Guerreiro da Luz

Claor que gosto de mim. às vezes se me derem um pouco mais valor isso aumenta sim o meu autoconceito. Se não o fizerem perdem uma grande oporunidade de ser pessoas utéis e naturalmente me molestam com a sua futilidade.
Gosto de mim e gosto das pessoas em geral aparte por vezes a minha rudeza de expressão.

Enviar um comentário